sábado, 26 de junho de 2010

VIDA


Todos ao redor passam horas, dias, messes, e ate mesmo anos, pensando, refletindo e se contentando com algo insubestimavel quanto o sentido da vida, não a definição ou livro com tal descrição, faça isso ou não faça aquilo, a vida é um caminho pelo qual escolhemos aonde vamos, aonde queremos estar e o seu trajeto, a forma como definimos algo indefinível esta na impossibilidade de rever novos horizontes ou pela fadiga adquirida por uma vida monótona e cada vez mais sem expressão pelos conceitos da sociedade.

Será que se vale tanto a pena desistir de encontrar as respostas antes tão desejadas pelo simples fato ou melhor “desculpa” empregada por nós “não tenho tempo trabalho muito!” ou “O que eu vou ganhar com isso!” o conhecimento é algo adquirido com o tempo e a procura por respostas é a base de seu trajeto.

A vida não é um rotulo adquirido em uma propaganda de televisão nem uma historia fantasiosa de um filme fictício da sessão da tarde. A vida é criada, a vida é demonstrada, pela interferência de ações vividas no passado, acontecimentos pressentes e planejamentos futuros, enfim defini La seria aniquilar o sentido da mesma.

Então basta viver com consciência de que o que realmente se vale apena não é o sentido e sim o propósito de cada questão!

A vida é única e muda La pelo passado é impossível, a única solução é fazer do seu pressente a magia de um novo amanhecer, tornando o seu futuro uma meta alcançável!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário